Política, cultura e generalidades

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carta aberta e otimista para o amigo Alexandre Figueiredo

Resposta para Mingau de Aço:

Meu amigo Alexandre Figueiredo

"Quer uma regulação de mídia que apenas expulse comentaristas políticos mal-humorados, mas deixe intata quase toda a baixaria televisiva, na esperança dos mesmos grotescos de hoje bancarem os certinhos do dia seguinte."

Com este texto, o amigo demonstra perceber o que está por trás da atual esquerda brasileira. Mais ainda com este trecho que transcrevi.

O que esses caras querem não é regular a mídia, coisa que já foi feita nos países mais civilizados do planeta. O que eles querem é controlar, mesmo. Para que parte da mídia, governista tida como golpista, vire escancaradamente governista. Além de fazerem a mídia continuar a divulgar a Cultura de Cabresto tão bem prezada por eles, sonham colocar um dia um Paulo Henrique Amorim como interventor na Rede Globo, um Luis Nassif na Folha, um Mino Carta na Abril, um Zé Carlos na RBS e assim por diante.

Meu amigo e seu irmão Marcelo Pereira tem sido um crítico ácido desses caras. Quem sabe um dia você siga o mesmo procedimento, e rompa com a esquerda. Como eu fiz em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário