Política, cultura e generalidades

sábado, 1 de outubro de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora

Nos últimos tempos, tenho discutido muito com a blogosfera progressista, notadamente os blogueiros Raphael Tsavkko, Zé Carlos e, em menos ocasiões, Altamiro Borges. Na maioria das vezes, discordando deles. Leitores esquerdistas destes blogues e internautas de outras paragens já me classificaram de tudo quanto é jeito. Teve até um que me incluiu numa lista do Twitter, chamada reaças e conservas.
Só que o blogueiro solitário aqui não é entendido por esquerdistas nem por direitistas. E é esculhambado por todos eles, que não tem inteligência para detectar minhas posições políticas. No mundinho deles, o Brasil vai de Fernando Henrique Cardoso a Lula. Sem variantes. Na cabeça deles, eu devo ser o pior da direita e o pior da esquerda. Tudo ao mesmo tempo agora, como dizia aquela música dos Titãs.

Ontem zoei com os reaças leitores do CoroneLeaks (ô, nome ridículo). E zoei também com os demos e os tucanos que estão ingressando no PT paulista.

Esses caras são espertos. Otários são os eleitores dos demo-tucanos.

Foi o bastante para eu ganhar qualificações como petralha (essa eu já recebo há tempos), vermelhinho safado e lambe-botas de comuna.

Acho que vou apresentar essas minhas qualificações como um salvo-conduto nesta era lulo-dilmista que está apenas no começo.

Anônimo disse...


ô petralha marcelo delfino, vai a pqp, vermelhinho safado.


29 DE SETEMBRO DE 2011 21:07


Anônimo disse...


Marcelo-Delfino: lambe-botas de comuna. Pelo jeito, mais outro que quer "encostar" no Estado (se é que já não encostou). Sai dessa e vai trabalhar, cara...


30 DE SETEMBRO DE 2011 00:47


Eu me divirto muito lendo as asneiras dessas cavalgaduras.

2 comentários:

  1. Interessante que essa turminha reacionária só fala no anonimato, né?

    ResponderExcluir
  2. O primeiro anônimo é o próprio Coturno, Zé Carlos. Nós zoamos, discutimos, mas botamos a cara a tapa.

    ResponderExcluir