Política, cultura e generalidades

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sucesso AM 710 agrega mais valor à Rede Sucesso que ao dial carioca

A outrora Rádio Carioca pertenceu até 2008 à editora Paulus, que por sua vez pertence à Sociedade de São Paulo (padres paulinos).

A Carioca foi afiliada da rede Paulus Sat, sediada em São Paulo. Esta foi a época em que o padre Marcelo Rossi foi ouvido no Rio pela primeira vez, antes de se transferir para a Rádio Globo. Com a venda da paulistana América AM para a rede Canção Nova, a Carioca se desfiliou da América e se afiliou à Rádio Aparecida AM, cuja programação católica era transmitida pela Carioca à noite e de madrugada.

A Carioca AM foi vendida em 2008 para a Rede Sucesso de Rádio, que dizia pretender fazer uma programação eclética com a mesma repercussão dos áureos tempos da Carioca AM. A Rede Sucesso já estava presente no Nordeste e no Centro-Oeste brasileiro.

Estas foram as novidades anunciadas pelo blog Multimídia Rádio e TV na época:

11/05/2009

Rede Sucesso está no ar a todo o vapor no Rio


A Rede Sucesso de Radio já está no Rio de Janeiro operando no AM 710 da Rádio Difusora Carioca.

Os comunicadores que estão representando a emissora no Rio são Claudinho Mil, João Filho, Mauro Vasconcelos, Ernani Alves e Mario Belisário e a equipe de esportes da emissora com o comando do Cláudio Neves e terá as transmissões para toda a Rede Sucesso de Rádio.

Horários dos comunicadores que vão erguer a bandeira do Rio na Rádio Sucesso AM 710:

Mário Belisário - 8hs as 9hs
Mauro Vasconcelos - 9hs as 11hs
Claudinho Mil - 13hs as 17h30
João Filho - 17h30 as 18hs
Ernani Alves - 18hs as 19hs

As 20hs em rede com a Rádio Sucesso FM.

Em breve deve vir mais gente para empunhar o microfone da Rede Sucesso de Rádio no Rio. Vamos aguardar, só tá começando e bem.

Postado por Multimídia Radio e TV às 08:15

De lá para cá, foi ao ar parte da programação eclética diurna prometida pela Sucesso AM. Mas, a julgar pela qualidade de sinal da emissora, pela qualidade da grade e pelos índices de audiência, a vinda da Rede Sucesso para o Rio de Janeiro agrega mais valor à Rede Sucesso que ao dial carioca. Parece que a Rede Sucesso incorporou a antiga Rádio Carioca somente para inclui-la na sua lista de emissoras e poder aumentar o valor dos anúncios publicitários.

Texto original publicado na coluna Rádios do RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário