Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CBN esconde Heródoto Barbeiro e Sidney Rezende nas comemorações dos 20 anos

Adaptado da fonte: Comunidade Dial AM e FM do Rio de Janeiro.

Roberto

CBN esconde Herodoto e Rezende nos 20 anos..


muito feio da CBN esconder duas das principais figuras responsáveis pelo sucesso da CBN.


Em nenhum momento os nomes de Heródoto Barbeiro e Sidney Rezende foram lembrados nas comemorações dos 20 anos da emissora.


Quem esconde a própria história não merece ter futuro...

E olha que o Sidney está na Globo News. Ainda.

Delta


Roberto isso é verdade tanto Herodoto quanto Sidney Rezende foram um dos fundadores da Rede CBN Heródoto em São Paulo e Sidney Rezende no Rio de Janeiro.


E olha que o Sidney está ainda na Globo News.


O Heródoto tá na Record News.

Heródoto Barbeiro foi o grande responsável (depois dos Marinho, lógico) pela implantação da linha neoliberal na rede CBN. Só deixou a rádio após aceitar a oferta possivelmente vantajosa da Record News, que, dizem, tem um projeto em banho maria para o FM.

E a ida do Heródoto Barbeiro para a Record News serve para os otários verem que o grupo Record-IURD não tem nada de esquerdismo, apesar da presença de Paulo Henrique Amorim e da linha lulo-dilmista. É que, se Heródoto é neoliberal de linha demo-tucana, a Record-IURD é neoliberal de linha lulo-dilmista. Há algo em comum.

E a Teologia da Prosperidade é o neoliberalismo aplicado à teologia cristã. A Record-IURD só permanecerá lulo-dilmista enquanto lhe for conveniente.

Ernesto (J.C)


O que esperar de uma emissora do SGR a não ser o esquecimento dos principiais nomes daqueles que elevaram a audiência e fizeram o projeto acontecer??? Isso é comum nas Rádios do SRG.

Um dia esquecerão até do Tino Jr. na Beat 98. Isso se a rádio durar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário