Política, cultura e generalidades

domingo, 11 de setembro de 2011

Sobre o regabofe da imprensa brasileira com sionistas em Israel

Resposta para Com Texto Livre:

Eu acompanho a bandalheira promovida pelo movimento sionista, que atenta contra o interesse tanto da população israelense como da comunidade judaica em todos os países, que em geral são pessoas pacíficas, até em virtude de não quererem reproduzir o mesmo comportamento dos algozes dos antepassados, do Faraó aos nazistas. O problema é que os sionistas reproduzem com os palestinos o mesmo comportamento dos algozes dos antepassados. O sionismo trata-se de um movimento que trava a paz entre Israel e a Palestina, que em breve será um Estado independente, quer queiram os sionistas ou não.

Agora, por quê será que a dona Record manda uma repórter para esse regabofe sionista, junto com repórteres da Globo, do Terra, do UOL, do Estadão, do Valor, da Folha, da Band AM, da CBN e da Band News FM? Isso só comprova minha tese: PiG governista e PiG golpista são duas faces da mesma moeda podre midiática.

zcarlos disse...


PIG é só um, e golpista, inclusive Record.
Marco Regulatório Já!

Vou fingir que não há Record, nem Carta Capital, nem Caros Amigos, nem Tupi AM/FM Rio nem a blogosfera governista, digo, progressista. Abs

Não poderia deixar esta postagem sem comentar algo sobre o termo Sion. Há um tempo atrás, a rede Nossa Rádio FM (que deixou o Rio de Janeiro, depois que sua filial carioca, que faz parte do espólio de Orestes Quércia, foi arrendada pela Rádio Globo) promoveu um concurso de novas bandas gospel. A banda vencedora ganhou um contrato para gravar um CD pela gravadora Graça Music, que a exemplo da rádio, também pertence ao missionário RR Soares. A banda vencedora, uma banda de hard rock, vem a se chamar Sion. A capa do primeiro disco era toda vermelha. Trazia o nome da banda no alto, em destaque e letras douradas, e no centro uma coroa de espinhos (alusiva à de Jesus Cristo) pingando sobre uma poça de sangue. Quando soube do resultado, pensei: ué, inventaram o sionismo gospel? Ou será o sionismo de Cristo?

putizgrila.com.br...

zcarlos disse...

Sionismo de Cristo... essa é boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário