Política, cultura e generalidades

domingo, 4 de setembro de 2011

Rompendo com outro esquerdista

Resposta para Com Texto Livre, a respeito da Veja:

É, eu tou de saco cheio dessa revista nojenta há anos. Muito antes do lulo-dilmismo. Essa revista pisou em cima do cadáver ainda quente de Elis Regina. Detonou na capa o ainda vivo Cazuza. Os petistas deviam mandar o Mino Carta intervir nessa joça de vez.

Anônimo disse...


Essa porra merece mesmo é ser expulsa deste país. Não precisamos de mafiosos noticiando a todo momento mentiras calunias e difamações. Esse panfleto tem mesmo é que ir pros quintos dos infernos que não fará falta nenhuma.

Ah, que é isso. Não precisamos chegar à expulsão. Com a regulação da mídia, o Governo Lula-Dilma poderá nomear um interventor para cada um desses PiGs virar Partido da Imprensa Governista de vez. Para a Veja, Mino Carta. Para a Globo, Paulo Henrique Amorim. Para a Folha, o Luis Nassif. Pode até sobrar uma vaguinha de interventor para o amigo Zé Carlos na RBS. Aí eles poderão fazer propaganda para o Governo Federal, ao invés de questionar. Só poderão atazanar os demo-tucanos e os governos de São Paulo, de Minas, do Paraná...


Zé Carlos disse...

Regulação da mídia não é censura.

O PiG confundiu vc também, Marcelo?

Não, Zé Carlos. Você é um sujeito difícil de entender as coisas. Ou então não tem capacidade para tal. Só estou exercendo meu direito de romper com a esquerda, em quem votei em 2002 e só me envergonha. PiG golpista e PiG governista são duas faces da mesma moeda podre, assim como o Governo que está aí e tudo que veio antes na história do Brasil. Eu quero mais que os golpistas e vocês lulo-dilmistas se lasquem. Lutem na arena de gladiadores, até a morte. Surgirá algo melhor, depois que os golpistas e os governistas forem retirados da arena. Se eu quero ver briga, quero ver dona Dilma partindo pra briga, mesmo. Botar a Lei da Mídia em debate (nada de Ley de Medios, que isso é espanhol, não português). Quem sabe mandar os Dragões da Independência tirarem os golpistas da imprensa do Palácio do Planalto, até com golpes de espada contra os golpistas (não contra a Dilma, como sugeriu um jornal golpista) e tudo mais. Mas duvido que Dona Dilmona tenha capacidade para fazer alguma coisa dessas. E o Tsavkko também duvida.

Aliás, essa linguagem ríspida estou aprendendo com a presidenta da República. "Vocês não estão entendendo as coisas". Essa frase dela é sensacional. Pelo menos isso ficará de bom da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário