Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resposta para o fã-clube de Paulo Henrique Amorim

Resposta para a comunidade Dial AM e FM do Rio de Janeiro:

gente que reclama do paulo henrique amorim
merecia o psdb de volta , o desmprego , as privatizações , rs

Santa ignorância. Quer dizer que quem reclama de PHA é necessariamente tucano ou privatista?

Não aguentam vozes discordantes. Mesmo que seja apenas contra um blogueiro de conversa fiada. Querem um pensamento único.

Não sei quanto aos colegas que criticam PHA. Eu não tenho nada a ver com esse quadro partidário, não. Aliás, o nervo exposto da Comunidade sempre fui eu. Estou insatisfeito com o dial carioca e com o quadro partidário aí presente, da extrema-esquerda à direita não assumida do demo-tucanato. Agora, tem gente que gosta de paliativos ou taxar os discordantes de tucanos.

Se podem taxar os colegas de tucanos ou privatistas, eu teria o direito de rechaçar e dizer em quê acredito. Mas a comunidade não é sobre política, não é minha e eu não mando nada, aqui. Só obedeço.

Um comentário:

  1. Sonia Rodrigues O Cara !!!!! Tenho você no meu maior conceito , te admiro muito como profissional,adoro seu programa. Sr. da inteligência e das palavras bonitas. Tudo bem ,é um direito que te assiste. Somos democráticos. Independente de qualquer coisa. Me permite ???? Chorar !!!!!

    ResponderExcluir