Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A quarta mijada consecutiva na esgotosfera progressista

Foram os esquerdistas e progressistas que pediram. Me decepcionaram muito ao longo dos últimos oito anos. Agora aguentem a mijada. E olha que não sou nenhum manequinho...

As três primeiras mijadas foram aqui, aqui e aqui.

Hoje a mijada vai para o Altamiro, capitão-mor do Barão de Itararé. Até aproveitarei parte do texto que enviei para outro blogueiro.

A partir daqui, eis o texto que mandei para :

Lá na Europa e no mundo árabe, os protestos tem como alvo tiranos, traidores neoliberais como Berlusconi e traidores de esquerda como Zapatero. Não são protestos com viés ideológico de esquerda, como os blogueiros progressistas querem. São protestos plurais da população como um todo. Não se descarte que haja nesses protestos gente de tudo quanto é viés ideológico: direitistas, (neo)liberais, esquerdistas, socialistas, comunistas, reacionários, conservadores, progressistas, nacionalistas, internacionalistas e toda sorte de -istas. Se o regime for democrático MESMO, que ninguém seja impedido de se manifestar nem humilhado moralmente, pois isso não deixa de ser uma repressão e um assédio.

Com raras exceções (como aqueles que escrevem bons blogues colocados na lista do meu), os blogueiros progressistas são do tipo de gente que acha que o povo deve ficar em casa, dócil, grato a Lula e Dilma, sem se manifestar, achando o ápice da dignidade humana ficar na frente da TV de alta definição vendo novela e futebol, ou na frente do computador procurando notícias sobre as celebridades da TV e batendo boca com os falecidos demo-tucanos. Reclamar da TV? Só quando mostrarem matérias tendenciosas sobre a esquerda.

Só que agora desconfio que o blogue do capitão-mor do Barão de Itararé É um desses blogues que acham que o povo tem mais é que ser grato a Lula e Dilma e sossegar o traseiro em casa. Não me admira. Esse famigerado Barão de Itararé é tão somente uma versão à esquerda daquele antro de dondocas chamado Instituto Millenium.

Digo e repito: muitas coisas melhoraram no País nos últimos dez anos. APESAR DO GOVERNO, NUNCA POR CAUSA DELE. Mas se algum dia houver uma Primavera antigovernista no Brasil, virão as dondocas com aqueles gritos primatas de "Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG!", parecendo torcidas organizadas fanáticas por futebol. Poderão ser quantas pessoas forem. Até dez milhões de pessoas em cada manifestação (se for possível), coisa de fazer as Diretas Já parecerem reunião de condomínio. Mas logo logo dirão que é uma reprise da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, do Cansei, da Marcha para Jesus ou alguma outra manifestação reacionária tipo essas aí. E com certeza o Altamiro fará o mesmo. Basta que não haja nenhum demo, tucano ou pepeessista nas manifestações.

A única crítica que faço a algumas dessas manifestações é o fato de sempre aparecer alguém nelas berrando que a manifestação é apartidária. Pombas. Se a bandalheira contra a qual se protesta é NO GOVERNO (não fora dele), a manifestação deixou de ser apartidária. Provavelmente esses berros são coisa de governista infiltrado na manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário