Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A esquerda a ser combatida

Respostas para Raphael Tsavkko:

Se o Governo Lula-Dilma atenta contra a dignidade dos povos vizinhos de Belo Monte e contra os interesses dos trabalhadores, esse deve ser um Governo a ser combatido. Não pelos mesmos motivos que o PSDB, o DEM e o pseudo-PiG combatem o Governo. Nossos motivos devem ser distintos dos da direita. Devem ser a defesa da soberania nacional e de sua população. O Raphael é das raras figuras da esquerda que faz jus ao respeito pleno. A militância lulo-dilmista perdeu o respeito não é de hoje. Só estão aí no poder porque periodicamente pegam aquele esqueleto demo-tucano do armário, botam na sala e ameaçam: "Vocês querem a volta deles?". Devo informar que, para resgatar a soberania nacional e a dignidade da população, teremos que extirpar toda a esquerda do poder, mesmo aquela de oposição, do mesmo modo que fizemos com os demo-tucanos. Não lamentarei nem mais um pouco, quando esse dia chegar.

Robson Fernando escreveu...


"A militância lulo-dilmista perdeu o respeito não é de hoje. Só estão aí no poder porque periodicamente pegam aquele esqueleto demo-tucano do armário, botam na sala e ameaçam: "Vocês querem a volta deles?"."


Sabe o que isso me lembra, Delfino? A Revolução dos Bichos, com os porcos stalinistas sempre dizendo "Vocês querem a volta de Jones?" ao justificar seus desmandos.


"Devo informar que, para resgatar a soberania nacional e a dignidade da população, teremos que extirpar toda a esquerda do poder, mesmo aquela de oposição, do mesmo modo que fizemos com os demo-tucanos."


Mesmo o PSOL? E o que vai sobrar de esquerda se o PSOL for "extirpado"?

Depois que o PSOL for extirpado, ainda restará o PSTU, o PCO, o PCB e quem sabe o PCML (Partido Comunista Marxista-Leninista) e o PPL (Partido Pátria Livre), que buscam registro no TSE. Mas deveremos descartar esses, também. Partido de verdade, no Brasil, só existem dois: o de Tiradentes e o de Joaquim Silvério dos Reis. E essas legendas todas registradas (PSD incluído) são todas de Silvério dos Reis, o traidor. Não há ainda legenda que se possa dizer que é de Tiradentes. Eu disse ainda.

Quanto aos stalinistas, muita gente já percebeu, de dentro e de fora do campo da esquerda, que o PT está cheio deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário