Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ironias sobre a derrocada tucana


Às vezes eu não entendia quando alguém da imprensa e da blogosfera de oposição ao demo-tucanato escrevia dizendo que os tucanos só foram derrotados nas eleições de 2002, 2006 e 2010 porque estavam desunidos. Parecendo até que os tucanos poderiam ter vencido facilmente se estivessem unidos e que podem ser eleitos caso se unam. Parecendo também que não foram derrotados nas eleições de 2002, 2006 e 2010 por uma escolha feita pelo lulo-dilmo-petismo e por uma rejeição ao demo-tucanato.

Mas agora percebo que é tudo ironia da parte deles. Eu também acho engraçado. Afinal, eu também me divirto vendo essa briga suicida entre serristas, alckmistas e aecistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário