Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Governistas não enxergam um minuto adiante

Resposta para Com Texto Livre:

Esse é o problema dessas dondocas governistas como esse que escreve o Tijolaço: toda e qualquer contestação ao Governo é tida como udenista, arenista, demo-tucana, (neo)liberal, direitista, entreguista, extremista, machista ou outro -ista do mesmo naipe. Os governistas não enxergam um minuto adiante. Não enxergam as contestações de quem não é nenhum desses -istas. A estratégia é ignorar a existência de quem não é nenhum desses -istas, e usar os direitistas (que, de fato, não prestam) como o tal bode na sala (P.S: melhor seria dizer "o esqueleto do armário"). A dúvida é se desconhecem mesmo a existência dos não-direitistas ou se fogem da dura realidade: a direita é o passado, a esquerda é o presente e o futuro será muito melhor, mais íntegro, mais justo, mais fraterno e mais honesto.

Eu que não perco mais tempo escrevendo para o blogue do Brizola que anda com a esquerda e a direita lulo-dilmistas. Ele nunca publica o que escrevo. Prefiro mandar textos para o nobre Zé Carlos, que tem tanta paciência comigo como eu tenho contigo. Aliás, tenho observado que eu sou dos que mais escrevem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário