Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filho feio não tem pai nem mãe (2)

Respostas para Blog do Tsavkko:

Raphael Tsavkko


Relatório do MPF comprova o que todos já sabiam, mas o governo insiste em MENTIR e ESCONDER: Belo Monte causará danos irreparáveis ao Rio e às populações ribeirinhas e indígenas, queserão deslocados e perderão seus modos de vida.


Governo de esquerda? Dos trabalhadores? Respeitador dos direitos humanos? Não este governo.

É, Tsavkko. Mas lamento dizer: esse Governo Lula-Dilma é mesmo um governo de ESQUERDA, com tudo de pior que possa haver no termo. Faço questão de botar em caixa alta. Mas aí lembro daquela frase: filho feio não tem pai. E, no caso de dona Dilma, não é filho. É filha.

Raphael Tsavkko


Esquerda Stalinista, fato. MAs eu prefiro chamar de direita. são semelhantes.

Enquanto isso, a oposição de esquerda não tem a menor pretensão de chegar ao poder. Prefere ficar naquela coisa de "reserva moral". PSOL, PSTU, PCO, PCML (leia-se jornal Inverta) e outros fazendo pose de PPS, que não é esquerda há anos. Mas quando convém, todos votam em massa no Lula, na Dilma e, nos estados e municípios, até nos fisiológicos PMDB e menos cotados. Tudo com medinho da volta dos demo-tucanos e das broncas do grande "papi" Lula... Depois não assumem a paternidade. Vale lembrar que eu mesmo vi essa cambada da oposição de esquerda panfletando para o Lula numa assembleia sindical onde eu estive em 2006.

Raphael Tsavkko


PSOL tem intenção de chegar ao poder, mas tem os pés no chão e sabe que não será hj ou amanhã.

Esta postagem continua o raciocínio de uma anterior deste blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário