Política, cultura e generalidades

domingo, 21 de agosto de 2011

Empresas de telecomunicações donas de operadoras de TV paga ficaram super satisfeitas com aprovação do PLC 116

Resposta para Com Texto Livre:

Contarei algo sobre a relativa aceleração da aprovação do PLC 116. Quem estava fazendo a mais ferrenha campanha contra o PLC 116 era a campanha 'Liberdade na TV', liderada pela Sky. Aliás, o domínio www.liberdadenatv.com.br está registrado pelo CNPJ e pela razão social Sky Brasil Serviços Ltda. Subitamente, o liberdadenatv.com.br e a campanha esfriaram. O liberdadenatv.com.br parou de ser atualizado. Vai ver, estão muito satisfeitos agora com a forma com que foi aprovada a PLC 116. A essa altura, é capaz até de o nobre blogueiro Raphael Tsavkko assinar a NET São Paulo, já que as Organizações Globo finalmente venderão sua parte na NET. O problema de muitos progressistas é que acham que todos os males do Brasil se resumem à Globo e ao demo-tucanato, quando há muitos outros problemas a resolver também.

zcarlos disse...


Realmente Marcelo, esse é apenas uma ponta do iceberg das (tele)comunicações no Brasil, sem mencionar a falta que a Lei dos Meios faz.
Faça como eu, cancele a Sky - (ou NET) - e instale um EvolutionBox, com todos os canais Sky e Net, sem pagamento de mensalidade. E o principal, totalmente legal.


sábado, 20 de agosto de 2011 19h08min00s BRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário