Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clínica da Família no Rio de Janeiro é inaugurada em clima de comício fora de época


Fonte: Comunidade ACEs que trabalham no campo:

Nilton


Na bandeja para o TRE e MP


Deu hoje na 2ª edição do RJTV, da Rede Globo: Eduardo Paes faz campanha eleitoral fora de época, num grande comício que teve como fachada a inauguração de mais uma Clínica de Lata em Del Castilho.


Com direito às presenças de Lula e Cabral, o evento contou com a presença maciça de Agentes de Saúde de todo o município, que lá foram obrigados. Eles deveriam estar realizando visitas domiciliares, atendendo e levando informação à população e destruindo focos do mosquito da dengue.


A Prefeitura alegou em nota, com a maior desfaçatez do mundo, que os profissionais que compareceram ao comício estavam fora do horário de expediente. Mais uma tentativa de enganar trouxa, o que eles mais tentam fazer.


Os eleitores cariocas devem prestar atenção nessa e em outras “façanhas” dessa turma que aí está. Resta perguntar ao egrégio Tribunal Regional Eleitoral se isso tá valendo e, caso não esteja, se algo será feito para coibir essa prática nefasta e repugnante, digna do que há de pior na política.


O link dessa vergonha está abaixo, para não deixar dúvidas.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1579453-7823-CLINICA+EM+DEL+CASTILHO+E+INAUGURADA+EM+CLIMA+DE+COMICIO+FORA+DE+EPOCA,00.html

Matéria oficial da Prefeitura

Matéria de O Globo

2 comentários:

  1. Eu não acreditei quando li, e quando vi o que esse anormal falou. Vamos a alguns pontos:

    - "Cabral e Paes respeitam vocês e aprenderam uma coisa muito importante que a coisa mais fácil é cuidar dos pobres". Realmente Cabral respeita e cuida muito bem dos pobres. Principalmente os servidores públicos como bombeiros e professores que ganham salários ridículos.

    - "O ex-presidente também deu um "recado" para o governador Sérgio Cabral: "Sabemos que ainda tem fila. Mas se o que melhorou, a gente não colocar para o povo saber, o povo vai ficar sabendo apenas aquilo que os outros querem que eles saibam". Segundo ele, tem muita coisa errada, mas tem que mostrar o que foi feito."

    Lula ensinando Cabral a gastar mais dinheiro público com publicidade.

    - "Rico não precisa de governo, quem precisa é a camada mais pobre da população". Concordo inclusive o presidente não deve estar informado de algo. Rico não precisa de ajuda do governo porque o Cabral já dá isenções milionárias para eles...

    Como carioca e brasileiro me sinto extremamente enojado de um dia ter votado e pedido votos pra esse desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que eu mesmo votei no Cabral Filho para prefeito em 1996 e no Lula nos dois turnos de 2002. Pra nunca mais!

    ResponderExcluir