Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Após seis meses da tragédia na Região Serrana do Rio, vêm à tona denúncias de corrupção envolvendo empresas e gestão municipal de Teresópolis

O problema não está em fazer contratos sem licitação, que não poderia haver nesse caso de obras emergenciais após a devastação natural da Região Serrana. O problema está em cobrarem propinas em cima do valor dos contratos. Que estão sendo pagos com verba federal, inclusive. Portanto, o dinheiro do Governo Federal e da Prefeitura está indo para o bolso dos corruptos.

Nem vou tripudiar em cima do partido que governa Teresópolis, que todos podem imaginar qual é. Afinal, membros dos outros 26 partidos políticos registrados do TSE também gostam de levar um por fora. E se não levam, gostariam de levar. Apenas ponho mais uma vez a imagem do bebê ACME marretando a molambada.

Segundo o Diário de Teresópolis, os caras já expulsaram o prefeito e dois vereadores cúmplices. Os caras até hoje tripudiam do DEMo por conta da corrupção da gestão brasiliense do governador Arruda, que saiu do partido ante as ameaças de expulsão. Mas é claro que a molambada não aceitará que tripudiem deles. Farão beicinho, baterão os pezinhos no chão, te chamarão de golpista e ficarão gritando que nem torcida organizada: "PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG! PiG!".

Se quiserem conferir mais detalhes desta história, confiram aqui e aqui. Chega, que tou com nojo disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário