Política, cultura e generalidades

domingo, 19 de junho de 2011

Os devotos de Nossa Senhora da Igreja Vermelha (1)

Resposta para Coturno Noturno:

Quando é que os católicos vão criar vergonha na cara e fazer uma Marcha contra a CNBB?

Marcha eu não sei, porque marcha é coisa de quem vai na tal Marcha para Jesus com aquele apóstolo que esconde dólares na Bíblia. Católicos estão mais próximos de procissões. E passeatas, só aquelas da Igreja Vermelha, com aqueles padres de passeata, nomeados como tais pela revista Veja no tempo em que ainda se podia dialogar com esquerdistas citando textos deste semanário. Ou então algo de natureza cívica ou passeata de categorias profissionais, ambas sem relação com o credo.

Eu sou católico, Coturno. E denuncio as víboras infiltradas na própria Igreja. Inclusive os bispos "progressistas" da CNBB. São traidores da Igreja, adeptos de doutrinas incompatíveis com o cristinanismo, como marxismo, comunismo e socialismo, tão incompatíveis quanto o neoliberalismo. Eles são devotos do Apóstolo Judas Iscariotes e também devotos de Nossa Senhora (senhora deles, claro) da Igreja Vermelha, que não é Maria, mãe de Jesus Cristo, e sim a presidanta (tudo com A) Dilma Rousseff.

Se fizerem um exame de DNA no PT, descobrirão que o pai é o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e a mãe é a CNBB.

Há meses divulgo este texto encaminhado ao Vaticano por Percival Puggina: http://mjdelfino.blogspot.com/2010/03/carta-congregacao-para-doutrina-da-fe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário