Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coturno Noturno cutucando as dondocas progressistas

Logo quem! Um cara cujo blogue até recebe uns comentários meus (leia aqui), mas cujo autor já fez campanha (sem arrependimento) para o que de pior existe entre as dondocas reacionárias da política brasileira, também muito bem patrocinadas, quando não estão elas mesmas montadas na grana. No entanto, não posso deixar de destacar o texto magistral que o Coturno escreveu a respeito das dondocas progressistas, muito bem patrocinadas pelos governos (o federal e o famigerado Governo do Distrito Federal) e que agora devem dar seus tradicionais pitís, aos gritos de "Golpista! Golpista! Golpista! Golpista! Golpista!" ecoando por aí.

O Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas, realizado em Brasília, foi pago por todos nós, pois tem o patrocínio da Petrobras, Fundação Banco do Brasil, Itaipu Binacional e governo do Distrito Federal. Reuniu 400 blogueiros que apoiaram o governo Lula e a eleição de Dilma Rousseff. Lula, que abriu o evento, foi recebido como se estivesse chegando a uma convenção petista, com musiquinhas de campanha, o que demonstra o tipo de gente que ali estava: militantes financiados por dinheiro público, que não pagaram cama, comida e inscrição para promover um lamentável espetáculo de subserviência aos patrocinadores.

Texto completo aqui.

Ah, o Coturno publica textos da Folha. Está pedindo para apanhar. E não vai demorar.

Até o momento em que edito esta postagem, o Coturno colocou mais uma postagem sobre o assunto aqui. Quem quiser encarar, vá por sua conta e risco.

2 comentários:

  1. Fazer blog falando bem do PT dá dinheiro, o dia que eu perder de vez minha vergonha na cara faço um.

    ResponderExcluir
  2. Assim como você, eu prefiro ganhar dinheiro com trabalho honesto, Shogum. Assim mantenho computador e pago conexão com a Internet com dinheiro do meu bolso, escrevendo o que deve ser escrito e sem dever nada a ninguém.

    ResponderExcluir