Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bandalheira olímpico-futebolística digital e em alta resolução

Respostas para o blogue Tijolaço:

Texto anterior de Marcelo Delfino

Luis says:
23 de June de 2011 at 11:28


Gostei do novo estilo troleiro e dos “insuspeitos blogs progressistas”.
O troll é antes de tudo um terceirizador da intriga e um fomentador de novas intrigas. Tem que ser antenado e criativo e saber ser ridículo com empáfia.
Nota 8.

Renato Lira says:
23 de June de 2011 at 12:16


Em vez de ficar com as “avaliações” de “insuspeitos blogs progressistas”, sugiro que você leia o texto do projeto antes de escrever coisas que desconhece.
A questão não é ser “chapa branca”, meu caro. A questão aqui é impedir a desinformação e a manipulação, tanto dos espertalhões e alienados reaças de direita quanto dos alucinados, pseudo-rebeldes e pseudo-progrssistas reaças de esquerda.
Pitoresco esse novo momento em que “insuspeitos blogs progressistas” aliam-se a partidos de direita e a empreiteiras para manter uma lei que facilita a corrupção e a gastança, contra um projeto que visa impedir cartéis, que controla os gastos.
Muito pitoresca essa união “progressistas”-empreiteiras.
Uns por interesse (as empreiteiras)
Outros (os “progressistas”) só pra dizer que “é contra e pronto”. Porque são sempre contra tudo.
Pra quem foi contra até o ProUni, aliando-se à direita para derrubá-lo, não me surpreende.

Eu li esse traste de projeto olímpico-futebolístico. Desperdício e roubalheira com assepsia, para não deixarem rastros nem pistas. O crime perfeito. E em tempos de TV HD e de transparência de mentira governamental via Internet, a bandalheira olímpico-futebolística será digital e em alta resolução.

P.S: Quem foi contra o ProUni foram vários políticos da oposição, não eu. Só um esclarecimento para quem não lê o Tijolaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário