Política, cultura e generalidades

domingo, 22 de maio de 2011

A visão utilitarista da esquerda lulo-dilmista fluminense a respeito do PMDB

Me dá nojo e ânsia de vômito toda vez que vejo algum esquerdista lulo-dilmista do Rio de Janeiro falando ou escrevendo sobre os políticos do PMDB fluminense, notadamente sobre o governador Sérgio Cabral Filho e o prefeito Eduardo Paes.

Se os dois governantes PMDBistas acertam, é porque estão em comunhão com dona Dilmona. Os três juntos (governos federal, estadual e municipal) "Somando Forças".

Contra a população.

Se os dois governantes erram, é porque ambos já foram direitistas tucanos, e continuam pensando e raciocinando como neoliberais tucanos, mesmo no PMDB e na coalizão lulo-dilmista.

Assim não dá para dialogar com essa gente, que tem visão torpe. Pra eles, a esquerda nunca erra sozinha, nem seus aliados. A culpa sempre é dos direitistas infiltrados em suas hostes. Pois que façam masturbação ideológica entre vocês mesmos, extremistas governistas esquerdistas.

2 comentários:

  1. Olha, apesar de ter sido polêmico, o sr.Leonel Brizola abraçou algumas causas que ele entendia ser o melhor onde eu concordava e discordava ao mesmo tempo.

    Concordava na questão da reativação da CTC e algumas aquisições que houve na antiga e saudosa estatal e, também, discordava na questão da segurança pública.

    Agora, atualmente, você não vê isso onde o sr.Prefeito tem a mesma ânsia do sr.Marcello Alencar como Governador, ou seja, privatizar quase tudo e o sr.Governador anunciou que vai privatizar o Maracanã.

    Uma coisa é privatização na gestão direitista do sr.César Maia como do Engenhão, outra é do Maracanã sabendo que o Governo atual tem atrelação a partidos que sempre contra as privatizações como o PT e o PDT.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem discuto mais com petistas, esquerdistas e maconheiros de DCE.

    É a mesmo coisa que discutir com maluco, bêbado e com crente.

    ResponderExcluir