Política, cultura e generalidades

sábado, 7 de maio de 2011

Lula sinônimo de lesa pátria. Você precisa saber disso

Fonte: Novo Blog do Ferra Mula.

Lula distribuiu mais de R$ 61 bilhões do contribuinte brasileiro para 27 países em apenas dois anos, a maioria na América Latina, sendo oito na África, para além de algumas das mais tenebrosas ditaduras, como Líbia, Síria e Irã. Parte expressiva dos recursos saiu do Brasil por meio de financiamento do BNDES, para obras tocadas por empreiteiras favoritas do governo. O Legislativo e o Judiciário nada fizeram para coibir a saga desse lesa pátria.


Sabe quem é o culpado???

VOCÊ, QUE VOTOU PELA CONTINUIDADE


Você que não participa de nada, mas vai para a Parada Gay, vai atrás de pastores e padres cantores, mas não comparece aos protestos contra os mensalões, contra a corrupção, contra as manobras políticas para favorecer grupelhos da política. Você que gosta de ver a banda passar, mas não protesta, faz vistas grossas vendo o bando assaltar os cofres públicos, você que não possui amor próprio e não vê a hora de chegar a Copa 2014, sem se importar com as consequências.


E aos domingos, depois de encher a cara e comer aquela macarronada pesada e vermelha de massa de tomate, vai para a sala assistir o programa do SBT do Silvio Santos Tudo por Dinheiro, sem questionar onde foi parar os R$ 4 bilhões do Panamericano.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk


    irã ditadura, foi bem engraçada essa,agora conta outra...

    ResponderExcluir