Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gospel FM estreia programa esportivo na segunda-feira

Tava demorando pro rádio evangélico tirar sua casquinha...

Resta saber se a FM do Rio estará nessa. Só sei de uma coisa: como saiu da Renascer, Kaká deve estar fora do projeto. rs

Fonte: Tudo Rádio.

Sexta-feira, 13 de maio de 2011


Várias emissoras de São Paulo viram na transmissão de eventos esportivos, principalmente o futebol, o grande filão para conseguir conquistar uma fatia do mercado que vem crescendo, principalmente devido aos eventos que serão realizados no Brasil, como a Copa do Mundo de futebol, em 2014 e a Olimpíada, em 2016. O esporte está sendo visto com bons olhos principalmente pelas emissoras FM, acompanhando o que a Transamérica Pop FM 100.1 já vem fazendo há alguns anos, além da Bandeirantes FM 90.9, que retransmite partidas da Bandeirantes AM 840 realiza transmissões independentes.


Acompanhando o que foi feito recentemente pela BandNews FM 96.9 e pela Jovem Pan 2 FM 100.9, a Gospel FM 90.1, emissora evangélica que possui uma grade de programação parecida com as rádios que tocam músicas “seculares”, a Gospel FM estreia na segunda-feira, a partir das 18 horas, o programa Gospel Sport Clube. O programa esportivo será diário e será apresentado por Luciana Moura e Mano Thiago, além da equipe de repórteres pelo Brasil, com a produção executiva de Michele Marino.


O projeto esportivo da rádio conta também com boletins e informativos, como o Boletim Olímpico, o Brasil 2014, sobre a Copa do Mundo, o Velocidade na Gospel, com informações sobre a Fórmula 1, além das transmissões esportivas que começam no dia 21 de maio, com a abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol. Ainda estão entre os planos comerciais da emissora a transmissão da Copa América de Seleções, que será disputada na Argentina, a Copa Sulamericana, a Liga dos Campeões da Europa, o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo de 2014. O departamento artístico continua sob coordenação de Giba de Jesus e o de esporte sob o comando de Francisco Cortez.


Por Carlos Massaro - 13/maio/2011
carlosmassaro@tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário