Política, cultura e generalidades

domingo, 22 de maio de 2011

E tome infomerciais na Rede Vida!

O Brasil tem quatro TVs de orientação católica com atuação em todo o território nacional: Rede Vida, TV Canção Nova, TV Século 21 e TV Aparecida. A Canção Nova é a mais antiga delas, mas foi a Rede Vida a primeira a atuar em nível nacional, com seu canal analógico aberto via satélite.

E é exatamente a Rede Vida que mais abusa da paciência dos telespectadores cativos. Está enchendo a programação com horários alugados e infomerciais, especialmente do Medalhão Persa, este em dois horários: agora à tarde (está acabando uma edição, agora) e no fim de noite. Fiquei sabendo agora que a TV Aparecida começou a inserir infomerciais na sua grade. Se deixarem, vai longe, como a Rede Vida.

Até pedi para a dona NET Rio trocar a Rede Vida pela TV Canção Nova. Se querem colocar um canal do gênero como cortesia nos planos de TV a cabo, que ponham um canal com 100% de programação própria, pombas.

Um comentário:

  1. Marcelo, boa sorte no show de Paul McCartney. Divirta-se bastante diante de um dos maiores roqueiros de todos os tempos. Abraços.

    ResponderExcluir