Política, cultura e generalidades

domingo, 8 de maio de 2011

Cinema em final de semana virou um inferno

Ontem fui pra fila do cinema UCI Norte Shopping para comprar um ingresso pra ver o filme Thor, que já está na 2ª semana. Só a presença da musa oscarizada Natalie Portman já vale o valor do ingresso. Aliás, a moça é a mãe do ano! Deem parabéns pra ela no dia de hoje!

Duro foi ver aquela fila insuportável que serpenteava na frente das bilheterias e que ia até lá fora, no relento, na área externa do Pátio Norte Shopping. Dei meia volta, fui fazer umas pesquisas de preços nas lojas e voltei pra casa.

Definitivamente, trabalhador que rala a semana toda não pode nem mais frequentar cinema nos fins de semana. Tenho mais é que mudar os hábitos e assistir filmes nas noites de dias úteis, sacrificando horas na academia, janta e até as horinhas que dedico aqui na Internet, inclusive com este blog.

Ou então apelar para os cinemas lá de longe, da Barra ou de Botafogo. Que inclusive são melhores. Alguns dos de Botafogo tem filmes alternativos e os da Barra são os últimos a tirar os filmes de cartaz, além de terem sempre as cópias legendadas dos filmes.

Um comentário:

  1. Queria poder não concordar... mas, infelizmente, vc está certo! :(

    ResponderExcluir