Política, cultura e generalidades

terça-feira, 26 de abril de 2011

Resposta para os inocentes úteis (ou não) que imaginam a Kiss repetindo todos os erros da Rádio Cidade

Só me desculpem por transcrever os textos dos colegas do Orkut que normalmente escrevem igual a cara deles. Aliás, alguns nem mostram a cara...

Fonte: Comunidade VOLTA Rádio Cidade 102,9!!.

rodrigo


SOBRE A KISS FM NO DIAL CARIOCA
sei q vai ser foda se a kiss vier pro rio(se realmente vier,pois tá demorando),,mas pensa comigo, a KISS só toca CLASSIC,,por isso nós orfãos da radio rock não vamos poder ouvir as musicas q tocavam com frequencia na cidade,,,nesses dias fiquei ouvindo a kiss na met pela manha e a maioria das musicas eram dos anos 70 e 80,,a mais recente foi IRIS do GOO GO DOLLS,,,,eu sei q a maioria das musicas de rock de hj tá uma droga,,mas tmb tem coisa boa por ai, é só procurar,,e a KISS não é radio de tocar novidade,,ñ concordam???


Vitor POTTER -


é
A KISS é mais clássica! Mas de repente mude um pouquinho só aqui no Rio, quer dizer eu acho né!

Amigo Vitor, esqueça essa de Kiss Rio ser diferente da Kiss Sampa. A Kiss Campinas, a Kiss Brasília e a Kiss Litoral (SP) repetem integralmente a programação da Kiss Sampa. Pegam o som do satélite e põem direto no ar. Só tiram os intervalos paulistanos, pra botar intervalos locais ou mesmo deixar a rádio muda. Às vezes até deixam passar esses intervalos.

A Kiss vem para cumprir uma função educativa, como se fosse o filme School of Rock no rádio (já viu esse filme?), mesmo sendo rádio comercial. Tipo: “escute, ISTO aqui é rock”. Na boa: não dá pra fazer isso com aquela programação que a Cidade teve.

Portanto, espere muito classic rock, flash backs ou sons novos de bandas veteranas. Nada de rock recente na Kiss FM. Isso é coisa pra outra rádio, pra Internet ou pra quem cai na noite pra ver as bandas ao vivo.

Texto publicado originalmente no blog Kiss FM 91,9 Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário