Política, cultura e generalidades

domingo, 6 de março de 2011

URGENTE: Transamérica é vendida e se tornará Record News FM

Fonte: Comunidade Dial AM e FM do Rio de Janeiro.

Ernesto Costa Pina


Amigos e amigas em pleno carnaval trago a notícia confirmada que vocês terão mais informações no decorrer da próxima semana:


A rádio grande do FM que estava dizendo que iria acabar, agora fato consumado.


A penúltima rádio mais antiga do RJ irá sucumbir, estou falando da 101,3 Transamérica. Segundo informação que me chegou a IURD, grave bem isso, IURD comprou toda Rede Transamérica de Rádio. As emissoras próprias em breve estarão transferindo sua programação para a novata Record News FM. Aguarde maiores informações...


Sem mais comentários, pois estou chocado, triste, e quase chorando... Meu coração esta apertado...

Mais uma rádio FM a usurpar o modelo das rádios AM, fazendo-lhes concorrência desleal e apartheid tecnológico. Segundo Ernesto, esta operação de compra da Rede Transamérica está custando cerca de R$ 290 milhões.

A EmoMix agradece. E o Gardenal (símbolo máximo dos Fanáticos Modulados) também.

Não choro uma lágrima por esse cadáver do dial carioca. Mas eu fico puto com essas coisas.

Duvido que o blog da Conversa Fiada dê a notícia sobre o fim da Transamérica.

Texto publicado originalmente no blog Preserve o Rádio AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário