Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 18 de março de 2011

Renascer pagará aluguéis atrasados com doações e quitará Gospel FM Rio em agosto

Apóstolo Estevam Hernandes disse nesta semana que a última prestação da rádio Gospel FM no Rio de Janeiro será quitada em agosto deste ano.

Putizgrila! Quase 11 anos pagando pela compra da rádio! Esse Armando Campos (que comprou a rádio da Universidade Estácio de Sá) é muito paciente e muito bonzinho.

Reitero aqui que rádio educativa não pode ter outorga vendida. Mas tudo pode neste País de Tolos...

Fonte: Amigo de Cristo.

Igreja Renascer diz que vai pagar aluguéis atrasados com doações!


Como divulgamos aqui em Dezembro, há uma lista de 34 processos no Estado de São Paulo contra a Renascer por não pagar os aluguéis dos templos (Veja a lista de processos: http://www.amigodecristo.com/2010/12/igreja-renascer-possui-mais-de-30.html).


Estevam afirmou que irá se consertar pagando as dívidas dos templos: “Vamos abrir novas igrejas, vamos fazer desafios para pagar os alugueis atrasados, consertar nossa vida”. Afirmou ainda que a última prestação da Rádio Gospel no Rio de Janeiro será quitada em agosto deste ano.


No ultimo dia 2 de março a justiça, decidiu despejar a Renascer em Cristo Santana (Uma Igreja da Renascer em São Paulo recebe ordem de despejo) localizada na Avenida General Ataliba Leonel 1103. Segundo o processo, a Renascer não pagou os alugueis dos meses de agosto e setembro no valor total de R$ 844 mil. A decisão da juíza não foi publicada no diário, por isso, após publicação a Renascer terá 15 dias para desocupar o imóvel. A Renascer pode recorrer da decisão, para isso, terá que desembolsar R$ 17 mil.


Informações: Folha Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário