Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 24 de março de 2011

Imprensa acoberta atentado contra Ricardo Gama

Resposta para O Globo - Após cirurgia, blogueiro baleado em Copacabana respira com a ajuda de aparelhos:

Dizem que este País de Tolos é uma democracia. Tolice. Se fosse, esse atentado teria provocado um escândalo nacional. A imprensa acoberta a gravidade do fato. Hoje, O Globo e o Extra não fizeram referência ao atentado na capa. O Dia botou só uma notinha pequena no rodapé da capa.

Em outra época, o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda apressou a queda do Presidente da República. Hoje, um crítico do trio Dilma-Cabral-Paes é baleado e internado, e fica tudo por isso mesmo neste País de Tolos. E o trio permanece por aí, sorridente, feliz e serelepe.

3 comentários:

  1. Sou apenas um jovem, aos 16 anos, procuro as verdades e as iverdades dessa caixa de cobra armada, chamada Brasil. Obrigado por este poster, fantastico! Veja a homenagem q fiz ao blogueiro #RicardoGama> http://liberdadedeacesso.blogspot.com/ Dê Rt!!

    ResponderExcluir
  2. Questionei a Rádio Globo e a Rádio Tupi, nos programas do Roberto Canázio e o Clóvis Monteiro... dois capachos do Cabral e do Paes, imprensa sem-vergonha... Tentaram calar o Ricardo Gama, que expõe no seu Blog as mazelas dessa Cidade e desse Estado.

    ResponderExcluir
  3. PAIS DOS COVARDES,DEMOCRACIA MASCARADA,NÃO TEMOS O DIREITO DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS,QUEREM VOLTAR DE VEZ COM AS TORTURAS COM CHOQUE ELETRICO,PAU DE ARARA,JÁ TEM POR AI,MAS TENTAR TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA DO BEM,POR EXPRESSAR.SE EM NOME DO POVÃO!ISSO É DEMPCRACIA?
    PODE SER MASCARADA.

    ResponderExcluir