Política, cultura e generalidades

domingo, 27 de março de 2011

Brasil tem mais ex-BBBs que geoquímicos, oceanógrafos, médicos homeopatas e arqueólogos

Triste é o país onde isso acontece.

E quem constatou isso não é nenhum crítico do programa. Pelo contrário: foi O Globo (reportagem aqui), que como a quase totalidade das Organizações Globo, faz propaganda dessa Big Bosta.

Ainda bem que acabará na terça-feira que vem. Mas voltará em janeiro. E continuará passando ad eternum. Eu partirei desta pra uma melhor e o BBB continuará passando no país inteiro em alta definição ou definições ainda maiores.

3 comentários:

  1. E ad eternum será o nome do seu blog meu amigo.
    Tem noticias do Ricardo Gama? Saudações cristã

    ResponderExcluir
  2. Eu estou seriamente desconfiado de que, mesmo que este país tenha um governo que preste, ainda assim continuará sendo um País de Tolos. Foram formadas gerações e gerações de tolos tapados. Será necessário talvez um século inteiro para que os tolos não sejam mais maioria neste país. Por isso, desconfio também que não precisarei trocar o nome do blog e nem faltará assunto para ele.

    Ricardo Gama está lúcido, respira sem aparelhos e parece que já prestou depoimentos para a polícia, no hospital mesmo. Ele permanece hospitalizado.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que o Ricardo está melhorando. Gosto de ler o seu blog porque não tem noticias tendenciosas e levianas. Ás vezes eu não sei quem é mais culpado, parte do povo que não procura melhorar, exercer a cidadania, ou esses aproveitadores que se instalaram como parasitas em praticamente toda a sociedade.

    ResponderExcluir