Política, cultura e generalidades

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Repórter global disse que Colin Firth é atriz

Como a Rede Globo insiste em transmitir o Oscar só depois do lixo daquele BBB, eu assisto pelo TNT.

Mas foi só dar uma zapeada agora à pouco para a Globo para encontrar a repórter global ao vivo no tapete vermelho entrevistando três integrantes do filme Lixo Extraordinário (que NÃO É SOBRE O BBB, que fique claro).

Não é que a repórter resolve comentar também sobre os favoritos em algumas categorias do Oscar, e disse que Colin Firth (que interpreta o rei George VI em O Discurso do Rei) é o favorito ao Oscar de melhor ATRIZ?

Claro que um ou dois dos representantes do Lixo Extraordinário ouviram a asneira que a repórter não percebeu e não corrigiu. Quem ouviu riu, e cochichou pra quem não ouviu, e os três riram no ar, ao vivo pra todo o Brasil ver.

Vai ver, mudaram o nome do prêmio, mudaram o regulamento do prêmio de melhor atriz (e Natalie Portman viraria a principal concorrente de Colin) ou Colin Firth é biba e eu não tava sabendo.

Não precisa ser dondoca progressista para perceber que o jornalismo global está baixando de nível não é de hoje.

P.S: Será que alguma alma caridosa colocará o vídeo com esta lambança na Internet? Se eu ver, colocarei aqui no blog.

2 comentários:

  1. rsrs morri de rir é que burro :P
    realmente a globo tem que trnsmitir bbb o oscar é bem mais importante, e ainde existe gente que prefere se intupir de BBB do que assistir o oscar e ver filmes que poderam interessa-lo (cultura!)
    horrivel pensar que o pais esta nas maos de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, a globo ainda não se tocou que esse bbb é um lixo, e o que que a gente tem a ver que a fulana dor com ou sem calcinha, que o fulano entrou pelado na piscina, e ainda por cima ninguém aprende nada com essa merda!

    ResponderExcluir