Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Povo foi para a rua

para protestar e para exigir a mudança do regime de governo. E agora vai para a rua comemorar a queda do regime dominante. O povo não se vende por espelhinhos, por desktops, por laptops, por celulares 3G nem por TVs HD. Pelo contrário: usou os recursos da informática (como o Twitter) para derrubar o regime que passou muitos anos tentando enganar a população dizendo que está tudo bem e enriquecendo muitos malandros.

Obviamente, estou me referindo ao povo do Egito. Parabéns para ele.

Um comentário:

  1. Há muito tenho procurado por um sítio, blog, página da internet, ou coisa parecida, que fosse contestador, provocador, imparcial e que enxergasse o mesmo que eu: que meeeeeerda de país é esse em que vivemos????? Somos um monte de topeiras contentes por receber bolsa qualquercoisa e achar que o governo é bom demais!!! Não sei o que vai ser do futuro dessa terra grande e boba... Parabéns pelo blog. É isso o que eu procurava!!

    ResponderExcluir