Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O passado que os parlamentares do PT deixaram para trás

Foto da época em que a bancada do PT no Congresso Nacional lutava por reajustes maiores do salário mínimo. Aqui, deputados faziam chacota com o valor do salário mínimo antes da Era Lula.

2 comentários:

  1. Você deve se achar superior aos "tolos" que compõem a identidade cultural deste país, não é mesmo? Pois te asseguro que não irá muito longe com esse linguajar chulo típico de um garoto de cinco anos.

    Grande mudança essa a que estamos assistindo. O povo está trocando o Faustão pelo Rodrigo Faro, o Silvio Santos pelo Pânico na TV e os humorísticos populares pelo besteirol da MTV. Se isso é motivo de comemoração, então algo está muito errado.

    Sei que seu blog, por ser provocador, não só publicará minha mensagem como dedicará um tópico a ela, certamente redigido com a habitual prepotência do seu autor. Ao menos você não é arrogante como o seu coleguinha comunista, Alexandre Figueiredo, que exclui todos os comentários discordantes.

    A resistência e a reação virão à tona mais rápido do que vocês imaginam, e nossa gente sofrida busca a esperança através da própria arte saída das camadas mais humildes. Viva a malandragem sadia, viva o samba, viva a mulata faceira e todos os elementos que constituem a nossa formação cultural.

    A casa vai cair em breve, seu intelectual de araque. Abra os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    Como esse rapáz é volúvel. Ha um ano atrás, ele elogiava o Alexandre Figueiredo e o que ele escrevia, e ainda compactuava com tudo o que o último dizia. Agora além de mudar de lado, agora ataca os outros? E olha que cheguei a escrever um texto em meu blog elogiando os textos que este rapáz publicava juntamente com o seu blog, o do Marcelo Pereira e de seu irmão, Alexandre. O que fez este rapáz mudar deste jeito? Que decepção!

    ResponderExcluir