Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Globo SP tem raivinha de protestos

Ontem, alguns manifestantes protestaram na Avenida Paulista contra o reajuste da tarifa municipal dos ônibus de São Paulo, que foi para R$ 3. Isso para aqueles xexelentos e velhos ônibus padronizados pela Prefeitura de São Paulo, padrão de desserviço que prefeitos reacionários, tucanos, petistas e demos mantiveram ao longo dos anos e que Eduardo Paes tenta implantar no Rio de Janeiro.

Mas as dondocas globais, ao invés de colocarem em primeiro lugar o motivo do protesto, preferiu abordar os congestionamentos provocados pelo protesto. Como se não houvesse causas ainda maiores para as centenas de quilômetros de congestionamentos paulistanos. Coisa da quadrilha demo-tucana que governa São Paulo (Estado e Prefeitura) desde os anos 80.

Mas, excetuando o bravo Chico Pinheiro, a Globo não mexe com os demo-tucanos.

A Globo preferia que os manifestantes tivessem ficado em casa assistindo aquelas merdas de Video Show, Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde, Malhação ou pagando para ver o BBB 24 horas.

A emissora sempre ignorou os protestos, desde a fundação. A não ser quando os fatos históricos arrastaram a emissora. Nunca é tarde demais para abordar este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário