Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E tome bronca no blog!

Fonte: comentários para postagem anterior.

Bruno Melo disse...


Você deve se achar superior aos "tolos" que compõem a identidade cultural deste país, não é mesmo? Pois te asseguro que não irá muito longe com esse linguajar chulo típico de um garoto de cinco anos.


Grande mudança essa a que estamos assistindo. O povo está trocando o Faustão pelo Rodrigo Faro, o Silvio Santos pelo Pânico na TV e os humorísticos populares pelo besteirol da MTV. Se isso é motivo de comemoração, então algo está muito errado.


Sei que seu blog, por ser provocador, não só publicará minha mensagem como dedicará um tópico a ela, certamente redigido com a habitual prepotência do seu autor. Ao menos você não é arrogante como o seu coleguinha comunista, Alexandre Figueiredo, que exclui todos os comentários discordantes.


A resistência e a reação virão à tona mais rápido do que vocês imaginam, e nossa gente sofrida busca a esperança através da própria arte saída das camadas mais humildes. Viva a malandragem sadia, viva o samba, viva a mulata faceira e todos os elementos que constituem a nossa formação cultural.


A casa vai cair em breve, seu intelectual de araque. Abra os olhos.


17 de fevereiro de 2011 21:50

3 comentários:

  1. Você apenas se limitou a publicar o meu recado e nem se deu ao trabalho de rebater. Isso mostra uma certa fragilidade de sua parte, convenhamos.

    Escrevi comentários pra O Kylocyclo e o editor simplesmente os excluiu sem sequer lê-los. Neles, eu saía em defesa do humorismo popular, das pornochanchadas e das mulheres que buscam a ascenção através de um trabalho polêmico mas que muitas vezes é a única opção na vida delas.

    Você, arrogante como sempre, se restringiu a falar m "bronca", sem especificar se eu era a vítima ou o responsável pela mesma. Se a intenção era que eu fosse o "bronqueado", falhou.E nem era minha intenção bronquear o seu blog. Eu apenas creio que há certos absurdos que não podem passar impunes.

    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Bruno Melo. Você pediu. Implorou. Terá sua resposta. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Poucas vezes vi um comentário ser destruído ponto a ponto como esse desse rapaz.

    Brilhante!

    Agora Marcelo, te digo uma coisa não alimente os Trolls. E pelo visto o rapaz sequer tem noção do que está falando.

    ResponderExcluir