Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desabafo do internauta Fred Perenyi sobre a vinda da Kiss FM para o Rio de Janeiro

Sinceramente... Eu duvido que a Kiss venha mesmo, principalmente para o Rio. Essa cidade virou a Capital do Funk e pagode!!


PQP, onde eu passo e onde eu esteja, eu escuto aquele maldito chiado do funk, pois pra mim isso é um barulho e não musica.


Sendo assim, nenhuma rádio terá coragem de se arriscar para daqui ha algum tempo dar espaço a rádios ridículas como temos atualmente no dial.


Temos o exemplo de quando a Flu voltou, da Radio Cidade, que mesmo sendo comercial não aguentou, e por fim a espetacular Venenosa, que nem pelo rádio tive o prazer de ouvir, apenas pela net.


Bom amigos, não quero ficar agourando, mas estou sendo bem realista, estamos numa das piores fases desse mundo. Estes jovens principalmente tem como espelho o Funk, pagode e outros e assim a personalidade deles foram pro saco, pois essa parada aí que é a modinha desse maldito século.


Me sinto envergonhado, porém orgulhoso de ser diferente e de sentir nojo desses estilinhos ridículos e medíocres de funkeiros, pagodeiros e etc, com cabelinhos moicanos, pintados de loiro e outras bizarrices que vemos nas ruas, nos ônibus, no metrô e, além disso, a tecnologia que chegou para piorar a situação em determinadas situações, como esses celulares com auto falantes que tocam mp3 que nos obrigam a escutar essas merdas em ônibus, metrôs e tal.


Desculpem o desabafo, mais tá insuportável conviver com isso!!


Um abraço a todos!

Autor: Fred Perenyi. Texto escrito para a comunidade Kiss FM - Rio de Janeiro, publicado também no blog Kiss FM 91,9 Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário