Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sobre O Globo botando a culpa em Lula mais uma vez ("novisdades"...), agora pela tragédia na Região Serrana

Resposta para Com Texto Livre:

Há de se anotar que há governadores e prefeitos aliados do Governo Lula-Dilma e governadores e prefeitos oposicionistas. Se São Paulo virou a Tucanolândia, o Rio é governado pelo lulo-dilmista Cabral Filho. O jornal O Globo deveria lembrar de tudo isso.

Daqui a pouco esses golpistas vão botar a culpa em São Pedro. Será que vão querer derrubar Deus?

Enquanto O Globo continua o mesmo, aí no Sul a RBS mudou de PiG: de Golpista para Governista. Mandou embora aquele brucutu Luiz Carlos Prates. Não por ser brucutu, mas por fazer oposição ao PT. E atendendo pedidos da ministra Ideli Salvatti.

Um dia, desmascararemos os dois PiGs: o Governista e o Golpista.

zcarlos disse...


A RBS continua PIG Golpista assim mesmo.


Em SC contra Tarso Genro (PT); em SC a favor de Raimundo Colombo (Demo).


Abs!

Erro de digitação. Tarso Genro (PT) é governador do RS, não de SC. Mas tá ok, Zé Carlos.

Curiosamente, parte do eleitorado da ex-desgovernadora Yeda Crusius andava dizendo que a RBS trombeteou muito as falcatruas do governo gaúcho. Diga-se de passagem, o PiG de fora omitiu e muito a bandalheira do governo gaúcho. Golpistas, sim, mas não contra todos os governos. Para outros, o governismo.

Mas como tanto demo-tucanos gaúchos como petistas gaúchos resolveram fazer a política "mamãe eu quero" (um querendo chorar mais que o outro, pra mamar mais nas tetas da imprensa vendida), perdi a paciência com essa gente. Esses gaúchos que se entendam.

zcarlos disse...

É isso aí.

Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário