Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sobre a independência (?????) de Paulo Henrique Amorim

Respostas para postagem anterior:

Provos Brasil disse...


O PHA se apoderou a expressão PIG, quem a criou foi o ciêntista político carioca Wanderley Guilherme dos Santos!


Louco o seu blog!


Provos Brasil


15 de janeiro de 2011 11:09

Marcelo Delfino disse...

Eu já sabia que o PHA tinha se apoderado da definição de PiG elaborada por outra pessoa. Sendo um aliado do Bispo Macedo, pode se esperar tudo.

E, de fato, Brasil, um País de Tolos é um blog louco, sob a ótica do politicamente correto e do politicamente incorreto, duas faces da mesma moeda, como já disse meu amigo Alexandre Figueiredo, do Mingau de Aço.

15 de janeiro de 2011 11:18

edior disse...


Manuel Delfino,


Se o Paulo Henrique Amorim é aliado do Bispo Macedo, porque vc não chama quem trabalha no Globo de aliado dos Marinho, quem trabalha na Folha de aliado dos Frias, e quem trabalha na Abril de aliuado dos Civita? O Conversa Afiada é um blog independente, no qual o PHA nunca citou, e muito menos defendeu, o Edir Macedo.


24 de janeiro de 2011 11:32

Marcelo Delfino disse...

São comentários como o de cima que justificam o nome do blog.

Pra começar, meu nome é Marcelo, não Manuel. E aqui eu baixo porrete em quem quiser. Baixo porrete nas famiglias na hora que bem entender, da forma que quiser.

O caso de Edir Macedo é diferente. Não é o caso do domínio de uma família Macedo, Bezerra ou Crivella. É o caso da dominação de uma teocracia baseada nos dízimos e ofertas, fonte de renda que as famiglias não dispõem. Por isso que o grupo Record-IURD cresce tanto e os grupos famigliares encolhem.

24 de janeiro de 2011 12:34

Marcelo Delfino disse...

Tem mais. PHA não é independente aqui nem em lugar algum. É dependente de Edir Macedo, chapa-branca e membro do PiG: Partido da Imprensa Governista. Nem precisa defender Edir Macedo e o Governo. Basta atacar os adversários de ambos, coisa que ele faz com afinco.

Eu dou gargalhada quando alguém diz que PHA é independente, até mesmo de Edir Macedo e do grupo Record-IURD.

24 de janeiro de 2011 12:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário