Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O pior da obra de James Brown vira justificativa (?) para o fânqui

Respostas para postagem anterior:

Flavinho DJ O Poder do Som disse...


Caro amigo eu concordo com vc sobre a globo sobre os politicos...porem essas coisas nada tem haver com o Funk carioca...penas esse partico viu que apoiando o funk poriam fazer media com os funkeiros...e o funk ganhou recebendo sua proteção de pessoas sem noção como vc...pq como já disse o funk carioca nao surgiu com pretenção nenhuma e derivou do miame ,que derivou do funk de james b. tem sua ligação com o funk carioca sim é pq vc nao pesquisou corretamente ou nao ateve a esse detale pq o funk de james b. tinha sensualidade...talvez pq o senhor nao sabe traduzir ingles não é vou traduzir pra vc Sex Machine tradução: Máquina de Sexo nada mais é que muscias de que? duplo sintido...talvez vc nao quer ver isso não é...se diz tao intelectual mais nao viu isso não foi...


16 de dezembro de 2010 01:09

Marcelo Delfino disse...

Não tenho que prestar contas a figuras como você, Flavinho. O meu blog não é sobre a história do funk ou do fânqui. Se quiser um blog que traga a história do funk ou do fânqui, procure um ou faça você mesmo.

Não justifico os erros do fânqui citando os erros dos artistas do funk dos anos 60 e 70. Aliás, o fânqui só copiou o pior que há no funk, nada do melhor.

16 de dezembro de 2010 13:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário