Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lobão detona mídia, cenário musical e a própria rádio em programa da Transamérica FM

3 comentários:

  1. Feliz 2011
    Que este novo ano que se inicia seja repleto de bençãos de Deus e que possamos continuar sendo testemunhas vivas do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, trabalhando por um Brasil em que as autoridades possam ter o Senhor como o seu Deus e trabalhar para o bem do povo sempre de acordo com a ética e a moral cristã.

    ResponderExcluir
  2. Lobão, você tá certo, concordo com tudo que você disse. Só que a rádio não está se lixando para o que é bom ou o que é ruim. Só quer saber o que está atraindo mais público, o que vai gerar mais lucro com publicidade. Transamérica não é uma rádio revolucionária cara! Democracia é a ditadura dos muitos. Se um monte de gente pensa que 1+1=3 então nós estamos ferrados mesmos. Mesma coisa que acontece na programação da TV e das rádios, esses Big Brother e músicas ruins. Não tem espaço para outras coisas. Quantidade vale mais que qualidade. Isso é lógico, agente vive em uma sociedade capitalista.

    ResponderExcluir
  3. "Democracia é a ditadura dos muitos"

    Penso exatamente a mesma coisa com relação ao Governo Lula-Dilma. E ditadura é a minoria subjugando a maioria, como foi no regime militar.

    ResponderExcluir