Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dado Villa-Lobos detona Restart na Billboard

Boa, Dado!

Fonte: Laboratório Pop.

Dado Villa-Lobos detona Restart na "Billboard"


Na revista Billboard Brasil 15, lançada em dezembro, a banda da capa é a Legião Urbana. O motivo de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá figurarem lá é o recente lançamento da coleção do grupo em CD digipack (com encarte turbinado, trazendo fotos e textos) e vinil, e a iminência de lançamentos de três filmes contando a história do grupo - além de mais um quarto, que corre por fora, chamado Dê-me abrigo, contando a história do show dado por eles em 1988 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que terminou em pancadaria. Durante o bate-papo, Dado e Bonfá falaram suas impressões a respeito da música atual - e o guitarrista, em particular, não poupou a banda-sensação Restart.


"Eu nem vejo o Restart como banda de rock. É um veículo para que se venda camiseta, chiclete, álbum de figurinhas. Não é porque o cara pendura uma guitarra elétrica no pescoço e tem um baterista que isso é rock. É um fenômeno pop adolescente. Aliás, adolescente, não! É pré-adolescente. Nosso público nunca teve esse perfil", diz o músico, que elogias bandas como Los Porongas e Cidadão Instigado, com as quais dividiu palcos.


A revista traz também entrevistas com artistas como Nando Reis, Cee-Lo Green (estourado no mundo todo com o hit Fuck you) e as Valkírias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário