Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DEMos querem fundir (ou confundir) seu partido com o PMDB para participar da mamata do Governo

Luiz Inácio Lula da Silva disse que deviam "extirpar o DEM da política". Não precisava dizer isso, senhor presidente. Já tem DEMo querendo fazer o serviço pelo senhor.

O DEM é um partido indigno em todos os sentidos. Indigno inclusive de ser chamado de oposição, pois não passa de outro amontoado de interesses particulares e eleitoreiros da pior espécie. Natural que queiram se fundir com o PMDB, para participarem da mamata do Governo.

Oposição de verdade, neste País de Tolos? Só quando tivermos um partido desvinculado do liberalismo, do neoliberalismo, da fisiologia dos partidos da esquerda governista (PT, PDT, PSB, PC do B), da fisiologia dos partidos da direita governista (PMDB, PP, PSC, PR, PRB, etc), da esquerda festiva (PPS, PV, PSOL), da extrema esquerda (PSTU, PCB, PCO) e, claro, dos DEMos e tucanos.

Fonte: Novo Blog do Ferra Mula.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


PARTIDO ÚNICO - Sistema Comunista de partido único já começou o salve-se quem puder.


O PMDB nunca foi um partido de verdade, sempre foi um amontoado de células provinciais onde cada um tem seus interesses particulares. A foto abaixo resume tudo e dispensa comentários sobre o PMDB.



O PSDB já teve seu momento de glamour, mas por falta de identificação ou de uma ideologia mais clara, virou um partido coadjuvante nas eleições majoritárias, exemplo mais claro vem de Minas, o comportamento do Aécio nas eleições, e do Anastasia que nem tomou posse já anda abanando o rabo para o "charme" da presidente eleita, se declarando a favor da CPMF.


Agora o pior de todas as noticias que li hoje, foi sobre o DEM, que antes de ser, era PFL - Partido da Frente Liberal que nunca foi frente de nada, para não ser esgmatizado acabou virando DEM.


CONFIRAM:


*Lideranças do Democratas como seu ex-presidente Jorge Bornhausen e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, articulam dentro do próprio partido a formulação de uma proposta de possível fusão com o PMDB. Vários setores do DEM são contra, como seu presidente nacional, deputado Rodrigo Maia (RJ). A proposta surpreende porque o DEM se caracteriza pela forte oposição ao governo do PT, apoiado pelo PMDB.


*Segundo interlocutores do vice-presidente eleito Michel Temer, o DEM já sondou o PMDB sobre a possibilidade de fusão dos partidos.


*A proposta de fusão do DEM embute uma malandragem: os políticos poderão ir para um terceiro partido sem o risco de perder os mandatos.


*Durante a campanha eleitoral, o presidente Lula disse em Florianópolis que era preciso “extirpar o DEM” da política.


*Confirmada a fusão, não em nada que pague ouvir, em uma reunião de aliados, Lula chamando o atual líder do DEM no Senado de “companheiro Agripino”.


*Fonte CLAUDIO HUMBERTO

POLÍTICA. . . POLÍTICOS . . . OPOSIÇÃO NO BRASIL, É DE DAR NOJO.


Postado por Blog do Ferra Mula às 02:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário