Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cadê os outros bandidos do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro?

Ok, as polícias militar, civil e federal, mais as Forças Armadas ocuparam a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão. Beleza.

Agora, me digam onde estão as centenas de bandidos que não se renderam nem foram presos. Tomaram Doril?

Desconfie-se de qualquer ação que envolva os governos federal e/ou estadual. Por mais valorosos que sejam os bravos policiais e militares, os políticos no poder estão sempre aprontando alguma farsa para iludir a população e fazer mais um showzinho para a TV.

P.S: Hoje de manhã já tem otoridade dizendo que os bandidos da Vila Cruzeiro e do Alemão fugiram mesmo. E que as forças de segurança pública ocuparão também outras áreas, como Rocinha e Vidigal.

Só que na Rocinha e no Vidigal não encontrarão os bandidos fugidos da Vila Cruzeiro e do Alemão. Encontrarão bandidos de facções rivais.

Até ocuparem todas as áreas dominadas pelas três facçções do tráfico e pelas milícias, haja pique-esconde de polícia e bandido. Tudo neste País de Tolos é levado na base da brincadeira.

3 comentários:

  1. Estão em Brasilia refugiados no Paláciodo Planalto

    ResponderExcluir
  2. Laguardia respondeu pela metade!
    A outra parte ainda esta livre de qualquer problema, derrubar barraco na favela é fácil, quero ver pegar os caras das Milicias que viraram Deputados e Vereadores, cadê esses?

    Muito bom o blog!

    Provos Brasil

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela observação sobre o blog, Provos.

    ResponderExcluir