Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apóstolo Estevam poderia entrar para a confraria dos Blogueiros Progressistas

Pelo menos é o que deduzo ao ver que, entre as comunidades relacionadas à comunidade Renascer até morrer!!!!!! estão as indefectíveis comunidades Leu na Veja? Azar o seu! e Rede Globo: MANIPULADORA.

Já pensaram? Apóstolo Estevam Hernandes naquelas reuniões dos Blogueiros Progressistas, juntamente com Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif, Brizola Neto, Altamiro Borges, Raphael Tsavkko Garcia e Zé Carlos?

Se basta combater a Veja, a Globo e o resto do Partido da Imprensa Golpista para eles considerarem alguém um progressista, Apóstolo Estevam e seus Blue Caps podem entrar para a confraria.

O problema é se o Apóstolo Estevam levar o Renascer Praise para as reuniões dos Blogueiros Progressistas. Não vai sobrar tempo para as apresentações de Luis Nassif.

Se os amigos não quiserem ver o grupo de Blogueiros Progressistas avacalhado, têm que demonstrar independência tanto da imprensa golpista como de certos picaretas que se julgam perseguidos pela mesma imprensa golpista. Coisa que os Blogueiros Progressistas não tem feito. Tem que baixar borduna em todos eles. Baixar borduna em alguns picaretas e poupar outros picaretas mostra que o interesse de vocês é apenas defender uma ideologia de esquerda, e que a existência de uma imprensa apátrida serve para animar a militância a reagir, não interessando assim o fim do PiG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário