Política, cultura e generalidades

sábado, 16 de outubro de 2010

A rosadinha de José Serra

Esta é uma reprodução da primeira página do portal da campanha presidencial de José Serra, agora há pouco. O cabeçalho deu uma rosadinha geral. Abaixo, a possível explicação: num dos slides em Flash está escrito: "Outubro rosa: a prevenção pode salvar vidas".

Vem cá... Isso tem a ver com essa palhaçada de José Serra se dizer contra o aborto? Ele por acaso se mostrará favorável ao planejamento familiar e à massificação de métodos contraceptivos, para evitar que as adolescentes e as mulheres engravidem contra a própria vontade?

Atentem para o detalhe no slide: as bolinhas rosas. Parecem contas de um terço. Muito católico, esse Serra... Pra não falar o contrário.

José Serra não é tão contra o aborto assim. Estou catando uns vídeos aqui sobre o assunto. Amanhã postarei.

Um comentário:

  1. Santa ignorância Batmam ! A página do Serra em rosa, é em alusão ao combate do câncer de mama, e as "bolinhas do terço" as quais você se refere nada mais é do que um colar de mulher ... hãhãhã... O rio da minha cidade também está iluminado com a cor rosa, lembrando-nos da prevenção. Aprendeu ? E chega desse papo de aborto pelamor, só petista que continua nessa tecla. Página virada, a fila anda !

    ResponderExcluir