Política, cultura e generalidades

sábado, 16 de outubro de 2010

Os debates dos presidenciáveis deveriam acontecer apenas em um canal

Está marcado para amanhã às 21:10 na Rede TV! o segundo debate televisivo do 2º Turno entre os presidenciáveis Dilma Rousseff e José Serra. Dizem que Record e SBT cancelaram os seus, porque Dilma teria dito que não iria. De modo que os últimos debates deste ano devem ser apenas os da Rede TV! e o da Globo.

Devido aos perfis dessas duas antas que disputam a Presidência, nenhum desses canais deveria promover debates entre os presidenciáveis. O único canal que deveria promover tais debates é o Combate. Bastaria botar os dois num ringue montado num estúdio ao vivo, calçando aquelas luvas de combate e os dois em trajes de combate: o Serra vestindo aquele calção e a Dilma de maiô. E deixar os dois se estropiarem.

Um comentário:

  1. Campanha Presidencial- 2º.turno- Bebate na Band:

    Assisti e não consegui resitir, mas tenho que comentar o que ficou do debate (ou não seria um debacle?!) presidencial na Band, que finalmente, a campanha presidencial(2º. turno) esta com as suas propostas de governo desvendadas e, esclarecidas à opinião pública.

    ->O que temos, claramente, é a definição de dois novos “”PC Farias””:

    Do lado do Serra é o Paulo Vieira de Souza(vulgo Paulo Preto) e, do lado da Dilma é a Erenice Guerra(vulgo La Mama), ou estarei enganado?

    Por isto, sou adepto incondicional destas definições de Sergio Porto(Stanislaw Ponte Preta)-(11/01/1923-30/09/1968):

    “A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.”

    “No Brasil as coisas acontecem, mas depois, com um simples desmentido, deixam de acontecer.”

    “Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!”

    ResponderExcluir