Política, cultura e generalidades

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O santinho do pau ôco aplaudido na Basílica de Aparecida? Só podia ser no País de Tolos

Como os amigos perceberam, este blog não apoia nenhuma das candidaturas presidenciais bostadas, ou melhor, postadas. Este não é um dos blogs sujos, que não são só os que apoiam até as últimas consequências Dilma Rousseff (segundo José Serra), mas também os blogs serristas.

Eu prefiro me ater aos fatos. Entre eles, o fato de que NENHUM dos candidatos presta.

Mas é claro que os tolos se dividirão, como convém a um País de Tolos. Daí fazem declarações de voto e campanha pra um ou pra outra. E ainda os aplaudem efusivamente. Como os otários que estavam hoje na Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O que diz muito sobre o potencial do candidato.





Detalhe: ontem, Dilma Rousseff também foi entrevistada na TV Aparecida, mas em estúdio fechado, sem a presença dos romeiros por perto. Vi essa entrevista ao vivo, ao contrário desta com Serra. Será que Dilma seria aplaudida, não seria aplaudida ou a TV fez algum favorecimento a um candidato em detrimento da outra?

Sobre a campanha de José Serra, vá para um buscador e procure "José Serra" "Paulo Preto", simultaneamente. O referido Paulo Preto é o José Dirceu do Serra. Capaz de implodir a candidatura. Há muitos textos interessantes citando os dois.

Cada um tem o Zé Dirceu que merece.

P.S: O pessoal da TV Aparecida ainda deve estar zangado com a Dilma, que faltou ao debate de 1º Turno promovido pela emissora em parceria com a TV Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário