Política, cultura e generalidades

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Marcelo Madureira detona Lula no Manhattan Connection

Madureira detonando Lula? Novistades...



Te cuida, xará. A resposta das luletes será dura. Confira na blogosfera. Vão dizer que os Cassetas não tem mais graça (eu concordo com eles), vão dizer que têm saudades do Bussunda (que ele é que era engraçado)... Quem sabe o Paulo Henrique Amorim invente uma sigla para os "humoristas golpistas" ou coisa parecida.

E aí? Você concorda com o xará ou quer defender o Lula? Ou quer apenas responder às grosserias do xará? Use o espaço para os comentários.

Não esqueça de detonar esse sujeitinho que aparece ao lado do Madureira. O sujeitinho, sim, é uma péssima companhia.

3 comentários:

  1. Marcelo!
    Que falta de respeito com o presidente, assim você está dando um péssimo exemplo como comunicador e não contribui para melhorar a política.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo!Isso é que é coragem neste universo de hipócritas.Você é um cara inteligente, preparado e perspicaz.
    Meu pai de 88 anos, também desencantado com a política, vai adorar ouvir sua manifestação contundente.

    ResponderExcluir
  3. Contribui sim! Apesar de ter falado mal (pelo jeito ele tem problemas de comunicação, igual a mim) as pessoas precisam desse choque de realidade que nem todos tem coragem de passar adiante.
    O fato de ser o presidente da republica (que o povo elegeu) não quer dizer que seja um ultraje criticá-lo. Quem o pôs lá foi o povo e o povo tem todo o direito de criticá-lo, cobrar, elogiar, etc, por essa simples e linda verdade: O POVO O PÔS LÁ. O presidente da republica está la contratado e a serviço do povo.
    A política está do jeito que está não porque a politica no Brasil é péssima (a estrutura politica brasileira é uma das mais bem feitas do mundo, com modelos norte-americanos e pré-revolução francesa). Ela está uma merda porque a civilidade moderna do brasileiro está uma merda.
    O brasileiro está perdido e não tem nem noção de como sair da merda, aí é que pega.
    Parabéns Ivo Bitencourt, você um brasileiro perdido.

    ResponderExcluir