Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleitor histórico do PT está indeciso


Fonte: Blog do Bonequinho.

A pedido do GLOBO, Wagner (Moura), que declarou seu apoio à Marina Silva na candidatura presidencial, comentou seu futuro eleitoral sem muita clareza:


- Eu estou indeciso. Sempre votei no PT, sempre tive muito entusiasmo pelo governo Lula, pelo Bolsa Família, mas confesso estar indeciso agora com essa coisa viciada cheia de fisiologismo que o PT se tornou, sobretudo após as últimas declarações do José Dirceu. Essa coisa de ver o PT ter um projeto de poder é assustadora, e a Dilma não tem uma personalidade com força para atrair nossos votos. Estou indeciso mesmo.


Nome: Jonas Rimmer - 6/10/2010 - 1:49
Poxa, até aqui se mete o pau na Dilma. Impressionante esse jornalzinho.


Nome: claudio daniel vieira - 6/10/2010 - 8:07
pois é ... estão falando mal da dilma em todos os lugares...
não é só aqui não, tem que ver na rua como está...
nas praças, mercados, escolas... eu não entendo porque^
o povinho esse...


Apelido: ClaraE - 6/10/2010 - 10:55
" Até aqui se mete o pau na Dilma"?! Rapaz, ela é uma unanimidade em rejeição entre todos que não mamam nas tetas do PT! Eu acho até que entre os que mamam há gente cujo cérebro funciona bem e tem capacidade de reconhecer o perigo institucional que significa uma vitória dessa pessoa desagradável, falsa e mentirosa. Tenham cuidado agora, brasileiros, para não chorar depois. Vocês achavam (quem viveu ou estudou, é claro), que na época da ditadura militar era ruim? Esperem uma ditadura civil, para ver a coisa preta!


Apelido: Piné - 6/10/2010 - 11:34
Essa mania que se tem de ter dois pesos e duas medidas.


O presidente da república faz campanha há tempos pela Dilma e a gente ainda paga a conta e ninguém acha isso absurdo, mas quando um cidadão brasileiro dá sua opinião que por acaso é contrária ao PT, por que se fosse a favor ninguém reclamaria, vira golpe da mídia. Aff, patético.


Nome: Gustavo S Oliveira - 6/10/2010 - 16:43
A Dilma e o PT são uma aberração! Sinceramente, quem tem um minimo de discernimento JAMAIS deveria votar nela, apesar de o Serra ser horroroso eu ainda acho ele beeeem melhor para o país do que esse aparelhamento discarado que o PT faz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário