Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Movimento Salve a Rádio e TV Cultura


www.salvertvcultura.org

Alguns leitores do Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro entraram em contato pedindo que o TRIBUTO apoiasse esse importante movimento da sociedade civil paulista. Mesmo sendo o TRIBUTO um espaço dedicado ao dial carioca, resolvi colocar o TRIBUTO para ajudar o movimento, na medida do possível. O atalho para o movimento foi colocado na seção de páginas e portais recomendados, e logo o Twitter informará a respeito.

Por motivos mais que justos, os três blogs que edito (este aqui, o Preserve o Rádio AM e o Kiss FM 91,9 Rio de Janeiro) ganharam banners do movimento.

É fundamental que toda a sociedade paulista participe desse movimento. E quem for de fora de São Paulo também pode colaborar como puder. Ainda mais se considerarmos que a TV Cultura pega no país todo pelas parabólicas, e está presente em tudo que é sistema de TV por assinatura, seja a cabo, rádio ou via satélite. É repugnante esse movimento de sucateamento que o governo paulista tem feito na rádio e na TV Cultura.

2 comentários:

  1. Já reproduzi o seu texto, e dou meu aval à campanha. A mídia educativa é sempre uma opção viável diante do comercialismo da TV aberta. Porque só a mídia educativa, hoje em dia, trabalha com valores humanos, com produção e transmissão de conhecimento. Além disso, eu vejo o atual Vila Sésamo, que nada fica a dever em relação ao que eu vi na minha infância.

    ResponderExcluir