Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Folha Universal mente para leitores

Estou aqui com uma matéria online da Folha Universal, sobre a Sky. Na matéria Dor de cabeça via satélite, está escrito:

Controlando o jornalismo nos sistemas pagos, a NET e a Sky vetam qualquer tentativa de concorrência nacional – é por isso, por exemplo, que a “Record News” até hoje não entrou na grade de programação das duas operadoras.

Mentira, porque eu assinei a NET em abril e o canal Record News já estava disponível como canal a la carte desde aquela época, e passei a assinar este canal pela própria NET em julho.

Se a turma do pasquim universal quer brigar contra a retirada da MTV da grade da Sky e contra as lambanças que fazem a Sky ocupar a 16ª posição entre as empresas campeãs de reclamações no Procon, podem contar conosco. Mas não podem divulgar mentiras sobre a NET só porque eles são rivais das Organizações Globo, acionistas majoritários da NET e minoritários da Sky.

P.S: Essa mesma matéria da Folha Universal está na versão impressa. Eu encontrei um exemplar da página dessa matéria largado numa rua do bairro da Abolição, na Zona Norte carioca. Ironicamente, é o bairro onde foi fundada a Igreja Universal.

O leitor do pasquim universal deveria ter jogado o jornal no lixo, não na rua. Lugar de lixo é no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário