Política, cultura e generalidades

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Preta Gil questiona credibilidade do Prêmio Multishow ao ficar de fora da lista de mais votados

Que se dane... Pra quem faz um programa semanal horroroso na MPB FM, todo castigo é pouco.

Fonte: Revista da TV.

RIO - O Prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira no Rio de Janeiro, elege os melhores artistas em 12 categorias por votação popular via internet. A cantora Preta Gil, no entanto, questionou a credibilidade da premiação ao ficar de fora da lista dos cinco mais votados, que foi divulgada nesta madrugada.

"Pois é, queridos, nem entre os cinco finalistas eu fiquei, sabendo o quanto vocês votaram pensar o quê? A credibilidade do Prêmio fica abalada. Não tenho medo em falar, por Deus que fico triste, pois sei o empenho de vocês, são milhares de votos", escreveu a cantora em seu Twitter.

Em resposta às queixas da cantora, o Prêmio Multishow um comunicado em que explica o mecanismo da votação:

"O Multishow reforça que toda a votação do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira foi realizada pela internet. Os internautas puderam votar quantas vezes quisessem e foram contabilizados na segunda fase da votação - que aconteceu entre 15 de junho e 23 de agosto - mais de 30 milhões de votos.

Como foi a votação:

A primeira fase da votação aconteceu entre 22 de janeiro e 14 de junho, quando o público pôde indicar nomes que queria ver concorrendo ao Prêmio. Os dez primeiros mais votados de cada categoria passaram para a segunda fase, que aconteceu de dia 15 de junho até a meia-noite de 23 de agosto. Neste momento, os internautas indicaram os cinco grandes finalistas para as 12 categorias - Cantor, Cantora, Grupo, Música, Clipe, Show, Album, DVD, Revelação, Instrumentista, Artista/Dupla Sertaneja e Experimente.

No dia 24 de agosto o público está votando nos grandes vencedores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário